Trio JMF

13 de Novembro de 2008 às 02:00:00 por Catia Rodrigues

 hexagon_05.jpg
Domingos Soares Franco apresenta três vinhos: o Hexagon 2005 (Terras do Sado), o Domini Plus 2005 (Douro) e o José de Sousa Mayor 2004 (Alentejo).

As seis castas que compõem o Hexagon 2005 (Touriga Nacional, Syrah, Trincadeira, Tinto Cão, Touriga Franca e Tannat) conferem ao tinto proveniente das Terras do Sado, um aroma denso e fechado e uma cor rubi intensa.

Optimizar a excelência das castas e dos vinhos do Douro e associá-los à imagem e credibilidade da José Maria da Fonseca, levou a que este produtor criasse um vinho como o Domini Plus 2005, produzido pela joint-venture de dois enólogos, Domingos Soares Franco e Cristiano Van Zeller.
Resultado de uma conjugação sublime, mista de artesanato e modernidade, surge o Vinho Regional Alentejano José de Sousa Mayor 2004.

Hexagon 2005, Dominis Plus 2005 e José de Sousa Mayor 2004 estão à venda por 40 euros, 35 euros e 20 euros, respectivamente.


 

Palavras Chave: Novos Produtos


 

Deixe o seu Comentário

 

© Copyright 2010 Hipersuper.pt. Todos os direitos reservados.