Auchan aposta nas creches e jardins de infância

13 de Outubro de 2008 por Victor Jorge

auchan

A Fundação Pão de Açúcar – Auchan, Instituição Particular de Solidariedade Social ligada ao grupo Auchan Portugal, vai criar cinco creches e jardins de infância nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, ao abrigo do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (PARES).

Este conjunto de cinco equipamentos educativos, constitui uma primeira fase de um projecto que reflecte a preocupação da Fundação Pão de Açúcar – Auchan em contribuir para a melhoria da conciliação da vida profissional, pessoal e familiar dos colaboradores do grupo.

As cinco creches e jardins-de-infância vão localizar-se nos concelhos de Almada, Amadora, Maia, Matosinhos e Oeiras e a construção será feita de raíz junto dos hipermercados Jumbo do grupo Auchan. Cada unidade terá um investimento superior a um milhão de euros, financiado por fundos próprios da Fundação, pelo grupo Auchan e pelo PARES apenas para valência creche.

Cada equipamento vai criar cerca de 27 postos de trabalho directos e cerca de 8 indirectos e tem capacidade para receber 132 crianças – 66 crianças com idades compreendidas entre os quatro meses e os três anos de idade (Creche) e 66 crianças com idades entre os 3 e os 6 anos (Jardim de Infância). As creches e jardins-de-infância destinam-se não só aos filhos dos colaboradores do grupo Auchan, mas também a crianças residentes no respectivo concelho ou cujos pais aí trabalhem.

Um factor diferenciador é o horário de funcionamento alargado, de acordo com as necessidades concretas das famílias das crianças, podendo funcionar sete dias por semana, 12 meses por ano.

De referir que a Fundação Pão de Açúcar Auchan, reconhecida como Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), foi instituída em 1993, por um grupo de 115 quadros do Pão de Açúcar, destinada a promover e desenvolver o espírito de cooperação e solidariedade entre todos os trabalhadores do Grupo.

     
  • Notícias relacionadas

    No related posts.

50 respostas a “Auchan aposta nas creches e jardins de infância”

  1. Vanda Simões diz:

    Gostaria de candidatar-me a uma vaga para Educadora de Infância. Tenho a LIcenciatura em Educação de Infância e experiência de cerca de 10 anos.

  2. MARCIA MARTINS diz:

    GOSTARIA DE CANDIDATAR-ME PARA UMA VAGA DE AUXILIAR DE EDUCAÇAO,EXPERIENCIA COM CRIANÇAS.

  3. Maria das Dores diz:

    Venho por este meio saber como posso candidatar-me a uma possivel vaga para Cozinheira. Possuo Carteira Porfissional de Cozinheira e já tenho experiencia porfissional no ramo de infantários, jardins de infância e creches. Agradeço se possivel que me contacte.

  4. Alexandra Moreira diz:

    Venho por este meio candidatar-me a uma vaga para Educadora de Infância. Licenciei-me em Julho de 2009 com a média final de 16 valores pela escola Superior de educação de Santa Maria. Estagiei com todas as idades (bebes/1 ano, 2, 3 e 4/5) em diferentes instituições e localidades. Agradeço que, se possível, me contactem.

  5. Joana Rodrigues diz:

    Venho, por este meio, saber como posso candidatar-me a uma possivel vaga para Educadora de Infância. Sou licenciada,desde 2007, pela ESEIMU, com média de 16,1. Gostaria de saber como e para onde enviar o meu curriculum vitae.
    Muito obrigada

  6. Mónica Oliveira diz:

    Li com muita atenção a noticia sobre a vossa iniciativa educativa, que na minha perspectiva acho louvável e gostaria de saber como posso candidatar-me a uma vaga para Educadora de Infância e para onde posso enviar a minha carta de apresentação, bem como o meu CV.
    Sou licenciada pela ESE João de Deus, tenho 10 anos de experiência e uma pós-graduação na área pela Universidade Nova de Lisboa.
    Agradeço a vossa atenção.

  7. Ana Ribeiro diz:

    Termino o curso de educação de infancia este ano, na ESE de Paula Frassinetti e gostaria de saber mais informações relativamente ao recrutamento.

    Atenciosamente

  8. maria ramos diz:

    gostaria de ter a minha filha na vossa jardim de infância ela tem 1 ano e meio ja tou farta de ve-la em casa queria ver ela em alguma aticvidade porque e sempre bom para eles queria saber quai sao as condiçoes para se fazer a inscrição. o meu contacto é 967459124

  9. Patrícia diz:

    Queria candidatar-me à vaga de educadora de infância e como é que faço para enviar o C.V.
    Agradeço a vossa atenção

  10. Esmeralda Valente diz:

    Gostaria de candidatar-me à vaga de educadora de infância na vossa instituição.
    Tenho dez anos de experiência profissional na valência do Pré-Escolar e adoro o que faço.
    Gostaria de saber para onde devo enviar o meu curriculum vitae.

    Muito Obrigado

  11. Cláudia Monteiro diz:

    Venho por este meio apresentar a minha candidatura à vaga de Educadora de Infância, uma vez que sou licenciada na área.
    Gostaria de enviar o meu C.V.para apreciação, como poderei fazê-lo?

    Cumprimentos,

    Cláudia Monteiro

  12. carla silva diz:

    sou educadora de infancia,licenciada e com 5 anos de experiencia, na valencia pré-escolar. se tiverem interessaos terei todo o gosto em enviar curriculo ou apresentar-me para entrevista.
    atenciosamente Carla

  13. joana diz:

    sou auxiliar de acção educativa com o nivel III do curso,acabei com uma media de 14 valores. o ultimo estagio que fiz fui avaliada com 19 valores. desde entao tenho tido trabalho,mas nao estabelidade. e gostaria de voltar a trabalhar com voces mas a fazer aquilo que mais gosto, trabalhar com crianças. no ano passado estive a trabalhar 2 meses no jumbo de almada como operadora de caixa e o que me dizeram foi que quando visse a construir a creche ao pe das bombas da gasolina para ir deixar curriculo nos ” escritorios do jumbo”. realmente esta area nao esta nada facil, boa sorte para todas!

  14. Liliana Rodrigues diz:

    Boa tarde,
    Sou licenciada em Educação de infância, com experiência e pretendia saber como posso enviar o meu curriculum vitae de forma a candidatar-me a uma possível vaga para o cargo de educadora de infância na vossa instituição.

  15. Carla Pinto diz:

    Boa tarde!

    Gostaria de candidatar-me para o lugar de Educadora de Infância na vossa Fundação. Gostaria de saber como posso enviar o meu currículo.

    Grata pela vossa atenção,
    Carla Pinto.

  16. ANA FÉLIX diz:

    Gostaria de candidatar-me para o lugar de Educadora de Infância na vossa Fundação. Gostaria de saber como posso enviar o meu currículo.
    Atenciosamente
    Ana Félix.

  17. Joana Rodrigues diz:

    Venho por este meio candidatar.me ao lugar de educadora de infância. Tenho disponibilidade total e gostaria de saber como posso enviar o meu currículo

  18. Andreia Branco diz:

    Sou uma jovem com 22 anos com o 9º Ano e o Curso Profissional de Acção Educativa, com prática com crianças até aos 36 meses.
    Trabalho num Colégio no Restelo – Lisboa há cerca de 4 anos, primeiro como voluntária, depois como empresária em nome individual (recibos verdes) e há um ano a contrato a termo certo até Julho de 2011.
    Gostaria de trabalhar mais perto de casa e com maior estabilidade profissional,

  19. ANA FÉLIX diz:

    Venho por este meio candidatar.me ao lugar de educadora de infância. Tenho disponibilidade total e gostaria de saber como posso enviar o meu currículo

  20. Ana Gregório diz:

    Venho, por este meio, saber como posso candidatar-me a uma possivel vaga de Educadora de Infância. Terminei a minha licenciatura em 2010, com uma média final de 14 valores, tendo tido nota final de 16 em prática pedagógica. Gostaria de saber como e para onde posso enviar o meu CV.
    Desde já, os meu mais sinceros agradecimentos.

  21. Ana Geraz diz:

    Bom dia!
    Venho por este meio candidatar-me a um lugar de Educadora de Infância visto que sou lecenciada na área. Gostaria de saber para onde posso enviar o meu curriculum vitae.
    Atentamente
    Ana Geraz

  22. Cristina Martins diz:

    Parabéns por esta iniciativa.Gostaria de saber como posso enviar o curriculum vitae para uma possivel vaga na categoria de Educadora de Infância. aguardo vossa resposta.
    Atenciosamente

  23. TÂNIA RODRIGUES diz:

    BOA TARDE,
    VENHO POR ESTE MEIO CANDIDATAR-ME A UM LUGAR COMO EDUCADORA DE INFÂNCIA NA VOSSA INSTITUIÇÃO. TERMINEI A LICENCIATURA EM 2OO6, COM MEDIA FINAL DE 16 VALORES. TENHO EXPERIENCIA NA ÁREA E DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA TRABALHAR.
    NA PERSPECTIVA DE UM FUTURO CONTACTO, SUBSCREVO-ME COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS,
    ATENTAMENTE,
    TÂNIA ROBDRIGUES

  24. Teresa Pinto diz:

    Boa noite,
    Venho por este meio candidatar-me ao lugar de Auxiliar de Educação nas vossas Futuras creches!
    Gostaria de saber para onde posso enviar o meu Curriculum Vitae?
    Tenho expriencia de 5 anos na àrea e com todas as idades!

    Sem mais assunto
    Atenciosamente

    Teresa Pinto

  25. Sandra Paula Pires Trilho Barreiro diz:

    Boa noite,
    Venho por este meio candidatar-me ao lugar de Auxiliar de Educação nas vossas Futuras creches!
    Gostaria de saber para onde posso enviar o meu Curriculum Vitae?
    Sem mais assunto
    Atenciosamente
    Sandra Barreiro

  26. Ana Santos diz:

    Bom Dia,
    Venho por este meio, candidatar-me a qualquer lugar na instituiçao, em regime de part-time. Terminei o ensino secundário e iniciarei este ano o ensino superior (mestrado integrado em psicologia). Estarei interessada em qualquer tipo de tarefa dentro da instituiçao. Como posso tambem enviar o C.V?
    Atenciosamente,
    Ana Santos

  27. angela gonçalves diz:

    BOA TARDE
    VENHO POR ESTE MEIO CANDIDATAR ME A VAGA DE TECNICA DE ACÇAO EDUCATIVA. TENHO O CURSO E O 12 ANO.

  28. Cátia Lourenço diz:

    Boa noite, gostaria de me candidatar a um lugar na vossa instituição. Tenho um curso de técnica de serviços pessoais e apoio á comunidade com estágio de 12 meses na área de creche. Tenho muito dinamismo e vontade de trabalhar.
    Gostaria de saber para onde envio o meu curriculum vitae…
    Sem mais assunto
    Atenciosamente
    Cátia Lourenço

  29. Ola chamo-me Laura e gostaria de canditar-me a um lugar na vossa instituiçao.Ja trabalhei com crianças.Tenho muito dinamismo e vontade de trabalhar.Gostaria de saber para onde posso mandar o meu curriculum vitae.Sem mais assunto anteciosamente.Laura Ramos.Espero brevemente uma resposta vossa

  30. Vanda Mónica Fialho Fontes Tomé diz:

    Venho por este meio manifestar o desejo de apresentar o meu curriculum vitae, a minha disponibilidade e interesse em colaborar profissionalmente com os vossos serviços, como Educadora de Infância. Considero que possuo perfil, requisitos e competências requeridas para um bom desempenho dessa função.
    Na expectativa de constituir, para os vossos serviços, uma contribuição significativa, subscrevo-me, aguardando a possibilidade de, numa entrevista, apresentar mais detalhadamente as minhas motivações. Gostaria que me informassem onde e como poderei entregar o meu curriculum vitae

    Atenciosamente, com os melhores cumprimentos,

    Vanda Mónica Fialho Fontes Tomé

  31. Maria Brito diz:

    venho por este meio candidatar-me para o cargo de auxiliar de educação,tenho curso e experiençia de trabalhos com crianças ,estou disponivel para horários rotativos e entrada imediata.

  32. marisa diz:

    sou recém licenciada em Educação de Infância e gostaria de saber como me candidatar para a vaga de educadora
    peço deferimento
    com os melhores cumprimentos

  33. Maria de Fátima Henriques Vieira diz:

    Sou Educadora de Infãncia e gostaria de saber para onde posso enviar o meu cv para uma possível vaga na vossa instituição.
    Gratos pela vossa atenção.

  34. Fernanda Lopes diz:

    gostaria de ser onde poderei entregar o meu Cv para uma vaga de eeducadora.

  35. Ana Mendes diz:

    Gostaria de saber paara onde posso enviar o meu cv. Tenho o curso de Educadora de Infância há já dois anos e experiência profissional principalmente em valência de creche.
    Grata pela vossa atenção.

  36. Ana Isabel diz:

    Gostaria de saber para onde envio o meu CV, para auxiliar de educação.
    Obrigada

  37. carla silva diz:

    venho por este meio solicitar apresentação do currículo, sou licenciada em educação de infância no ISEC, com média de 15 valores, possuo experiência de 5 anos em diferentes valências.
    obrigada

  38. Elisabete Maria Mendes Rato Ferreira diz:

    Gostaria de saber para onde posso enviar o meu CV. Tenho o curso de técnica de acção educativa, tirado este ano.Além disso tenho o 12ºano do curso técnico-profissional de contabilidade e gestão. Tenho experiência com crianças até aos 3 anos, fora o facto de ter 2 filhas com 11 e 2 anos.
    Gostaria muito de fazer um estágio curricular nas vossas instalações de Almada em Outubro, será possível?
    Agradecia a resposta.
    Obrigada

  39. Joana Oliveira diz:

    Venho por este meio apresentar a minha apreciação relativamente a esta iniciativa. Gostaria de saber para onde posso enviar o meu CV, para uma futura apreciação vossa para a função de Educadora de Infância, uma vez que sou finalista do Mestrado em Educação Pré-Escolar.
    Obrigada!

    Espero por uma resposta,

    Joana Oliveira

  40. Rita diz:

    O meu nome é Rita e encontro-me prestes a terminar a minha formação em educação de infância e 1º ciclo do ensino basico. Gostaria muito de colaborar convosco numa desta valência das minha formação.

    Aguardo um resposta
    Rita

  41. Adélia Teixeira diz:

    Boa tarde.
    Gostaria de saber se já existe alguma creche ou jardim de infância do grupo Auchan no distrito do Porto. E já agora qual o contacto para onde devo enviar o meu currículo.
    Atenciosamente,
    Adélia Teixeira

  42. sandra alves diz:

    gostava de me candidatar para as vossas creches ou jardins de infância para ajudante de acção educativa tenho 16 anos de experiência e gostava de saber para onde posso mandar o meu curriculum. agadecia resposta. Atenciosamente Sandra Alves

  43. Ana Patricia Azevedo Oliveira diz:

    Venho por este meio manifestar o desejo de apresentar o meu curriculum vitae, a minha disponibilidade e interesse em colaborar profissionalmente com os vossos serviços, como Educadora de Infância. Considero que possuo perfil, requisitos e competências requeridas para um bom desempenho dessa função.
    Na expectativa de constituir, para os vossos serviços, uma contribuição significativa, subscrevo-me, aguardando a possibilidade de, numa entrevista, apresentar mais detalhadamente as minhas motivações. Gostaria que me informassem onde e como poderei entregar o meu curriculum vitae

    Atenciosamente, com os melhores cumprimentos,
    Ana Patricia Azevedo Oliveira

  44. Lara Franco diz:

    Exmos Senhores,

    Venho por este meio apresentar o meu interesse em enviar o meu curriculum vitae e o meu interesse em poder trabalhar numa das vossas instituições, como Educadora de Infância.
    Encontrei-me a ter uma formação adequada ao cargo de educadora, assim como vários períodos de estágio ao longo da formação académica.

    Grata pela atenção dispensada.

    Lara Franco

  45. Carla Cerqueira diz:

    Exms Senhores,
    Através deste recurso, venho apresentar o meu desejo e interesse em enviar o meu curriculum vitae, a fim de fazerem uma apreciação ao mesmo.
    Antes de mais saliento que são licenciada em educação e infância e actualmente frequento uma pós-graduação em educação especial: domínio cognitivo e motor.
    Obrigada pela atenção
    Cumprimentos
    Carla Cerqueira

  46. Ana Paula diz:

    Boa Noite,
    Exmos Senhores,
    Chamo-me Ana Paula, e gostaria de me candidatar a uma vaga numa das vossas instituições, se possivel como Técnica de Acção Educativa, pois tenho o curso do mesmo e uma vasta experiencia neste mesmo ramo, a minha disponibilidade é total e imediata, e a minha vontade de trabalhar connvosco é imensa, aguardo uma resposta da vossa parte, sem mais nenhum assunto pendente e com os melhores cumprimentos,

    Ana Paula Nicolau.

  47. Angela Gonçalves diz:

    Boa tarde, tenho um menino de 6meses e gostaria de o inscrever na vossa creche. gostaria de saber como posso faze-lo e onde?moro na zona de almada.
    cumprimentos, Angela Gonçalves

  48. Elsa Pereira diz:

    Boa noite , após noticia que irá abrir uma creche junto ao centro comercial allegro, venho através deste solicitar um meio através do qual possa enviar o meu curriculum para candidatura a vaga de assistente pedagógica , técnica de acção educativa. tenho 9 anos de experiência na área da educação e psicomotricidade.muito õbrigada pela atenção aguardando uma resposta despeço me atenciosamente.

  49. Diana Mota diz:

    Bom dia, gostaria de candidatar-me a uma vaga de auxiliar de educação.
    Tenho curso de assistente familiar e de apoio à comunidade.
    Fico aguardar resposta.

    Com os melhores cumprimentos,

    Diana Mota

  50. Conceição Silva diz:

    Boa tarde!
    Tenho 37 anos e experiencia de trabalhar com crianças há 16 anos.Venho por este meio candidatar-me a auxiliar de educação, porque é o mundo que eu adoro e tenho um curso de 2 anos. Agradecia muito uma resposta possitiva.
    Muito obrigada,
    Conceição Silva

Deixar uma resposta