Distribuição

Auchan aposta nas creches e jardins de infância

Por a 13 de Outubro de 2008 as 2:00

auchan

A Fundação Pão de Açúcar – Auchan, Instituição Particular de Solidariedade Social ligada ao grupo Auchan Portugal, vai criar cinco creches e jardins de infância nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, ao abrigo do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (PARES).

Este conjunto de cinco equipamentos educativos, constitui uma primeira fase de um projecto que reflecte a preocupação da Fundação Pão de Açúcar – Auchan em contribuir para a melhoria da conciliação da vida profissional, pessoal e familiar dos colaboradores do grupo.

As cinco creches e jardins-de-infância vão localizar-se nos concelhos de Almada, Amadora, Maia, Matosinhos e Oeiras e a construção será feita de raíz junto dos hipermercados Jumbo do grupo Auchan. Cada unidade terá um investimento superior a um milhão de euros, financiado por fundos próprios da Fundação, pelo grupo Auchan e pelo PARES apenas para valência creche.

Cada equipamento vai criar cerca de 27 postos de trabalho directos e cerca de 8 indirectos e tem capacidade para receber 132 crianças – 66 crianças com idades compreendidas entre os quatro meses e os três anos de idade (Creche) e 66 crianças com idades entre os 3 e os 6 anos (Jardim de Infância). As creches e jardins-de-infância destinam-se não só aos filhos dos colaboradores do grupo Auchan, mas também a crianças residentes no respectivo concelho ou cujos pais aí trabalhem.

Um factor diferenciador é o horário de funcionamento alargado, de acordo com as necessidades concretas das famílias das crianças, podendo funcionar sete dias por semana, 12 meses por ano.

De referir que a Fundação Pão de Açúcar Auchan, reconhecida como Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), foi instituída em 1993, por um grupo de 115 quadros do Pão de Açúcar, destinada a promover e desenvolver o espírito de cooperação e solidariedade entre todos os trabalhadores do Grupo.

50 comentários

  1. Vanda Simões

    6 de Fevereiro de 2010 at 10:26

    Gostaria de candidatar-me a uma vaga para Educadora de Infância. Tenho a LIcenciatura em Educação de Infância e experiência de cerca de 10 anos.

  2. MARCIA MARTINS

    25 de Março de 2010 at 12:16

    GOSTARIA DE CANDIDATAR-ME PARA UMA VAGA DE AUXILIAR DE EDUCAÇAO,EXPERIENCIA COM CRIANÇAS.

  3. Maria das Dores

    28 de Março de 2010 at 21:26

    Venho por este meio saber como posso candidatar-me a uma possivel vaga para Cozinheira. Possuo Carteira Porfissional de Cozinheira e já tenho experiencia porfissional no ramo de infantários, jardins de infância e creches. Agradeço se possivel que me contacte.

  4. Alexandra Moreira

    16 de Abril de 2010 at 19:35

    Venho por este meio candidatar-me a uma vaga para Educadora de Infância. Licenciei-me em Julho de 2009 com a média final de 16 valores pela escola Superior de educação de Santa Maria. Estagiei com todas as idades (bebes/1 ano, 2, 3 e 4/5) em diferentes instituições e localidades. Agradeço que, se possível, me contactem.

  5. Joana Rodrigues

    10 de Maio de 2010 at 10:35

    Venho, por este meio, saber como posso candidatar-me a uma possivel vaga para Educadora de Infância. Sou licenciada,desde 2007, pela ESEIMU, com média de 16,1. Gostaria de saber como e para onde enviar o meu curriculum vitae.
    Muito obrigada

  6. Mónica Oliveira

    12 de Maio de 2010 at 18:12

    Li com muita atenção a noticia sobre a vossa iniciativa educativa, que na minha perspectiva acho louvável e gostaria de saber como posso candidatar-me a uma vaga para Educadora de Infância e para onde posso enviar a minha carta de apresentação, bem como o meu CV.
    Sou licenciada pela ESE João de Deus, tenho 10 anos de experiência e uma pós-graduação na área pela Universidade Nova de Lisboa.
    Agradeço a vossa atenção.

  7. Ana Ribeiro

    24 de Maio de 2010 at 17:37

    Termino o curso de educação de infancia este ano, na ESE de Paula Frassinetti e gostaria de saber mais informações relativamente ao recrutamento.

    Atenciosamente

  8. maria ramos

    27 de Maio de 2010 at 9:21

    gostaria de ter a minha filha na vossa jardim de infância ela tem 1 ano e meio ja tou farta de ve-la em casa queria ver ela em alguma aticvidade porque e sempre bom para eles queria saber quai sao as condiçoes para se fazer a inscrição. o meu contacto é 967459124

  9. Patrícia

    31 de Maio de 2010 at 23:01

    Queria candidatar-me à vaga de educadora de infância e como é que faço para enviar o C.V.
    Agradeço a vossa atenção

  10. Esmeralda Valente

    2 de Junho de 2010 at 12:56

    Gostaria de candidatar-me à vaga de educadora de infância na vossa instituição.
    Tenho dez anos de experiência profissional na valência do Pré-Escolar e adoro o que faço.
    Gostaria de saber para onde devo enviar o meu curriculum vitae.

    Muito Obrigado

  11. Cláudia Monteiro

    8 de Junho de 2010 at 21:56

    Venho por este meio apresentar a minha candidatura à vaga de Educadora de Infância, uma vez que sou licenciada na área.
    Gostaria de enviar o meu C.V.para apreciação, como poderei fazê-lo?

    Cumprimentos,

    Cláudia Monteiro

  12. carla silva

    10 de Junho de 2010 at 18:47

    sou educadora de infancia,licenciada e com 5 anos de experiencia, na valencia pré-escolar. se tiverem interessaos terei todo o gosto em enviar curriculo ou apresentar-me para entrevista.
    atenciosamente Carla

  13. joana

    13 de Junho de 2010 at 18:14

    sou auxiliar de acção educativa com o nivel III do curso,acabei com uma media de 14 valores. o ultimo estagio que fiz fui avaliada com 19 valores. desde entao tenho tido trabalho,mas nao estabelidade. e gostaria de voltar a trabalhar com voces mas a fazer aquilo que mais gosto, trabalhar com crianças. no ano passado estive a trabalhar 2 meses no jumbo de almada como operadora de caixa e o que me dizeram foi que quando visse a construir a creche ao pe das bombas da gasolina para ir deixar curriculo nos ” escritorios do jumbo”. realmente esta area nao esta nada facil, boa sorte para todas!

  14. Liliana Rodrigues

    28 de Junho de 2010 at 18:26

    Boa tarde,
    Sou licenciada em Educação de infância, com experiência e pretendia saber como posso enviar o meu curriculum vitae de forma a candidatar-me a uma possível vaga para o cargo de educadora de infância na vossa instituição.

  15. Carla Pinto

    29 de Junho de 2010 at 22:54

    Boa tarde!

    Gostaria de candidatar-me para o lugar de Educadora de Infância na vossa Fundação. Gostaria de saber como posso enviar o meu currículo.

    Grata pela vossa atenção,
    Carla Pinto.

  16. ANA FÉLIX

    1 de Julho de 2010 at 11:17

    Gostaria de candidatar-me para o lugar de Educadora de Infância na vossa Fundação. Gostaria de saber como posso enviar o meu currículo.
    Atenciosamente
    Ana Félix.

  17. Joana Rodrigues

    2 de Julho de 2010 at 10:41

    Venho por este meio candidatar.me ao lugar de educadora de infância. Tenho disponibilidade total e gostaria de saber como posso enviar o meu currículo

  18. Andreia Branco

    5 de Julho de 2010 at 15:21

    Sou uma jovem com 22 anos com o 9º Ano e o Curso Profissional de Acção Educativa, com prática com crianças até aos 36 meses.
    Trabalho num Colégio no Restelo – Lisboa há cerca de 4 anos, primeiro como voluntária, depois como empresária em nome individual (recibos verdes) e há um ano a contrato a termo certo até Julho de 2011.
    Gostaria de trabalhar mais perto de casa e com maior estabilidade profissional,

  19. ANA FÉLIX

    12 de Julho de 2010 at 20:24

    Venho por este meio candidatar.me ao lugar de educadora de infância. Tenho disponibilidade total e gostaria de saber como posso enviar o meu currículo

  20. Ana Gregório

    19 de Julho de 2010 at 17:40

    Venho, por este meio, saber como posso candidatar-me a uma possivel vaga de Educadora de Infância. Terminei a minha licenciatura em 2010, com uma média final de 14 valores, tendo tido nota final de 16 em prática pedagógica. Gostaria de saber como e para onde posso enviar o meu CV.
    Desde já, os meu mais sinceros agradecimentos.

  21. Ana Geraz

    27 de Julho de 2010 at 12:01

    Bom dia!
    Venho por este meio candidatar-me a um lugar de Educadora de Infância visto que sou lecenciada na área. Gostaria de saber para onde posso enviar o meu curriculum vitae.
    Atentamente
    Ana Geraz

  22. Cristina Martins

    31 de Agosto de 2010 at 14:33

    Parabéns por esta iniciativa.Gostaria de saber como posso enviar o curriculum vitae para uma possivel vaga na categoria de Educadora de Infância. aguardo vossa resposta.
    Atenciosamente

  23. TÂNIA RODRIGUES

    2 de Setembro de 2010 at 13:17

    BOA TARDE,
    VENHO POR ESTE MEIO CANDIDATAR-ME A UM LUGAR COMO EDUCADORA DE INFÂNCIA NA VOSSA INSTITUIÇÃO. TERMINEI A LICENCIATURA EM 2OO6, COM MEDIA FINAL DE 16 VALORES. TENHO EXPERIENCIA NA ÁREA E DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA TRABALHAR.
    NA PERSPECTIVA DE UM FUTURO CONTACTO, SUBSCREVO-ME COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS,
    ATENTAMENTE,
    TÂNIA ROBDRIGUES

  24. Teresa Pinto

    2 de Setembro de 2010 at 22:24

    Boa noite,
    Venho por este meio candidatar-me ao lugar de Auxiliar de Educação nas vossas Futuras creches!
    Gostaria de saber para onde posso enviar o meu Curriculum Vitae?
    Tenho expriencia de 5 anos na àrea e com todas as idades!

    Sem mais assunto
    Atenciosamente

    Teresa Pinto

  25. Sandra Paula Pires Trilho Barreiro

    3 de Setembro de 2010 at 21:54

    Boa noite,
    Venho por este meio candidatar-me ao lugar de Auxiliar de Educação nas vossas Futuras creches!
    Gostaria de saber para onde posso enviar o meu Curriculum Vitae?
    Sem mais assunto
    Atenciosamente
    Sandra Barreiro

  26. Ana Santos

    4 de Setembro de 2010 at 13:28

    Bom Dia,
    Venho por este meio, candidatar-me a qualquer lugar na instituiçao, em regime de part-time. Terminei o ensino secundário e iniciarei este ano o ensino superior (mestrado integrado em psicologia). Estarei interessada em qualquer tipo de tarefa dentro da instituiçao. Como posso tambem enviar o C.V?
    Atenciosamente,
    Ana Santos

  27. angela gonçalves

    4 de Setembro de 2010 at 14:56

    BOA TARDE
    VENHO POR ESTE MEIO CANDIDATAR ME A VAGA DE TECNICA DE ACÇAO EDUCATIVA. TENHO O CURSO E O 12 ANO.

  28. Cátia Lourenço

    4 de Setembro de 2010 at 21:42

    Boa noite, gostaria de me candidatar a um lugar na vossa instituição. Tenho um curso de técnica de serviços pessoais e apoio á comunidade com estágio de 12 meses na área de creche. Tenho muito dinamismo e vontade de trabalhar.
    Gostaria de saber para onde envio o meu curriculum vitae…
    Sem mais assunto
    Atenciosamente
    Cátia Lourenço

  29. Laura Ivone de Matos Soares Ramos

    24 de Setembro de 2010 at 23:52

    Ola chamo-me Laura e gostaria de canditar-me a um lugar na vossa instituiçao.Ja trabalhei com crianças.Tenho muito dinamismo e vontade de trabalhar.Gostaria de saber para onde posso mandar o meu curriculum vitae.Sem mais assunto anteciosamente.Laura Ramos.Espero brevemente uma resposta vossa

  30. Vanda Mónica Fialho Fontes Tomé

    20 de Outubro de 2010 at 11:15

    Venho por este meio manifestar o desejo de apresentar o meu curriculum vitae, a minha disponibilidade e interesse em colaborar profissionalmente com os vossos serviços, como Educadora de Infância. Considero que possuo perfil, requisitos e competências requeridas para um bom desempenho dessa função.
    Na expectativa de constituir, para os vossos serviços, uma contribuição significativa, subscrevo-me, aguardando a possibilidade de, numa entrevista, apresentar mais detalhadamente as minhas motivações. Gostaria que me informassem onde e como poderei entregar o meu curriculum vitae

    Atenciosamente, com os melhores cumprimentos,

    Vanda Mónica Fialho Fontes Tomé

  31. Maria Brito

    9 de Novembro de 2010 at 12:00

    venho por este meio candidatar-me para o cargo de auxiliar de educação,tenho curso e experiençia de trabalhos com crianças ,estou disponivel para horários rotativos e entrada imediata.

  32. marisa

    16 de Novembro de 2010 at 16:13

    sou recém licenciada em Educação de Infância e gostaria de saber como me candidatar para a vaga de educadora
    peço deferimento
    com os melhores cumprimentos

  33. Maria de Fátima Henriques Vieira

    29 de Novembro de 2010 at 12:43

    Sou Educadora de Infãncia e gostaria de saber para onde posso enviar o meu cv para uma possível vaga na vossa instituição.
    Gratos pela vossa atenção.

  34. Fernanda Lopes

    14 de Dezembro de 2010 at 13:19

    gostaria de ser onde poderei entregar o meu Cv para uma vaga de eeducadora.

  35. Ana Mendes

    27 de Janeiro de 2011 at 14:17

    Gostaria de saber paara onde posso enviar o meu cv. Tenho o curso de Educadora de Infância há já dois anos e experiência profissional principalmente em valência de creche.
    Grata pela vossa atenção.

  36. Ana Isabel

    1 de Fevereiro de 2011 at 19:26

    Gostaria de saber para onde envio o meu CV, para auxiliar de educação.
    Obrigada

  37. carla silva

    26 de Março de 2011 at 16:45

    venho por este meio solicitar apresentação do currículo, sou licenciada em educação de infância no ISEC, com média de 15 valores, possuo experiência de 5 anos em diferentes valências.
    obrigada

  38. Elisabete Maria Mendes Rato Ferreira

    29 de Abril de 2011 at 16:01

    Gostaria de saber para onde posso enviar o meu CV. Tenho o curso de técnica de acção educativa, tirado este ano.Além disso tenho o 12ºano do curso técnico-profissional de contabilidade e gestão. Tenho experiência com crianças até aos 3 anos, fora o facto de ter 2 filhas com 11 e 2 anos.
    Gostaria muito de fazer um estágio curricular nas vossas instalações de Almada em Outubro, será possível?
    Agradecia a resposta.
    Obrigada

  39. Joana Oliveira

    10 de Maio de 2011 at 16:50

    Venho por este meio apresentar a minha apreciação relativamente a esta iniciativa. Gostaria de saber para onde posso enviar o meu CV, para uma futura apreciação vossa para a função de Educadora de Infância, uma vez que sou finalista do Mestrado em Educação Pré-Escolar.
    Obrigada!

    Espero por uma resposta,

    Joana Oliveira

  40. Rita

    25 de Julho de 2011 at 21:13

    O meu nome é Rita e encontro-me prestes a terminar a minha formação em educação de infância e 1º ciclo do ensino basico. Gostaria muito de colaborar convosco numa desta valência das minha formação.

    Aguardo um resposta
    Rita

  41. Adélia Teixeira

    29 de Julho de 2011 at 14:16

    Boa tarde.
    Gostaria de saber se já existe alguma creche ou jardim de infância do grupo Auchan no distrito do Porto. E já agora qual o contacto para onde devo enviar o meu currículo.
    Atenciosamente,
    Adélia Teixeira

  42. sandra alves

    1 de Novembro de 2011 at 16:39

    gostava de me candidatar para as vossas creches ou jardins de infância para ajudante de acção educativa tenho 16 anos de experiência e gostava de saber para onde posso mandar o meu curriculum. agadecia resposta. Atenciosamente Sandra Alves

  43. Ana Patricia Azevedo Oliveira

    7 de Novembro de 2011 at 10:18

    Venho por este meio manifestar o desejo de apresentar o meu curriculum vitae, a minha disponibilidade e interesse em colaborar profissionalmente com os vossos serviços, como Educadora de Infância. Considero que possuo perfil, requisitos e competências requeridas para um bom desempenho dessa função.
    Na expectativa de constituir, para os vossos serviços, uma contribuição significativa, subscrevo-me, aguardando a possibilidade de, numa entrevista, apresentar mais detalhadamente as minhas motivações. Gostaria que me informassem onde e como poderei entregar o meu curriculum vitae

    Atenciosamente, com os melhores cumprimentos,
    Ana Patricia Azevedo Oliveira

  44. Lara Franco

    22 de Novembro de 2011 at 14:43

    Exmos Senhores,

    Venho por este meio apresentar o meu interesse em enviar o meu curriculum vitae e o meu interesse em poder trabalhar numa das vossas instituições, como Educadora de Infância.
    Encontrei-me a ter uma formação adequada ao cargo de educadora, assim como vários períodos de estágio ao longo da formação académica.

    Grata pela atenção dispensada.

    Lara Franco

  45. Carla Cerqueira

    29 de Novembro de 2011 at 12:49

    Exms Senhores,
    Através deste recurso, venho apresentar o meu desejo e interesse em enviar o meu curriculum vitae, a fim de fazerem uma apreciação ao mesmo.
    Antes de mais saliento que são licenciada em educação e infância e actualmente frequento uma pós-graduação em educação especial: domínio cognitivo e motor.
    Obrigada pela atenção
    Cumprimentos
    Carla Cerqueira

  46. Ana Paula

    12 de Abril de 2012 at 23:33

    Boa Noite,
    Exmos Senhores,
    Chamo-me Ana Paula, e gostaria de me candidatar a uma vaga numa das vossas instituições, se possivel como Técnica de Acção Educativa, pois tenho o curso do mesmo e uma vasta experiencia neste mesmo ramo, a minha disponibilidade é total e imediata, e a minha vontade de trabalhar connvosco é imensa, aguardo uma resposta da vossa parte, sem mais nenhum assunto pendente e com os melhores cumprimentos,

    Ana Paula Nicolau.

  47. Angela Gonçalves

    20 de Abril de 2012 at 18:06

    Boa tarde, tenho um menino de 6meses e gostaria de o inscrever na vossa creche. gostaria de saber como posso faze-lo e onde?moro na zona de almada.
    cumprimentos, Angela Gonçalves

  48. Elsa Pereira

    23 de Abril de 2012 at 21:59

    Boa noite , após noticia que irá abrir uma creche junto ao centro comercial allegro, venho através deste solicitar um meio através do qual possa enviar o meu curriculum para candidatura a vaga de assistente pedagógica , técnica de acção educativa. tenho 9 anos de experiência na área da educação e psicomotricidade.muito õbrigada pela atenção aguardando uma resposta despeço me atenciosamente.

  49. Diana Mota

    13 de Maio de 2012 at 11:54

    Bom dia, gostaria de candidatar-me a uma vaga de auxiliar de educação.
    Tenho curso de assistente familiar e de apoio à comunidade.
    Fico aguardar resposta.

    Com os melhores cumprimentos,

    Diana Mota

  50. Conceição Silva

    18 de Julho de 2012 at 16:52

    Boa tarde!
    Tenho 37 anos e experiencia de trabalhar com crianças há 16 anos.Venho por este meio candidatar-me a auxiliar de educação, porque é o mundo que eu adoro e tenho um curso de 2 anos. Agradecia muito uma resposta possitiva.
    Muito obrigada,
    Conceição Silva

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *