Distribuição

Pão de Açúcar abre em Eiras e Lagoa

Por a 5 de Setembro de 2008 as 2:00

auchan.jpg

Na sequência da aquisição das lojas Modelo de Eiras (Coimbra) e Lagoa (Algarve) pelo grupo Auchan, ambas as unidades abrem hoje, dia 5 de Setembro, com a insígnia Pão de Açúcar, integrando todos os 245 colaboradores destas lojas.

Para além do Pão de Açúcar, cada uma das galerias comerciais passa a incluir uma loja Box, um Espaço Saúde e Bem-Estar, uma loja têxtil, uma cafetaria e uma lavandaria.

“Além do compromisso de ser a insígnia mais barata das duas regiões para ajudar na qualidade de vida dos consumidores, o Pão de Açúcar vai igualmente fazer uma grande aposta na secção de frescos, uma vez que a qualidade de frutas e verduras vai ser uma prioridade absoluta para nós”, revela Rui Carvalho, director da insígnia Pão de Açúcar, em comunicado.

Com estas duas lojas, cada uma com 3 mil m² de área de venda, o grupo Auchan reforça a sua posição nestas regiões, passando a deter um total de 22 lojas em Portugal (18 Jumbo e 4 Pão de Açúcar) e uma área de venda global de 144 mil m².

De referir que até ao final do ano, prevê-se a abertura de mais três lojas da insígnia Pão de Açúcar: Faro, Caldas da Rainha e Guarda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *