Não Alimentar

Primavera adquire software de gestão para retalho

Por a 3 de Abril de 2008 as 2:00

primavera.jpgA Primavera BSS adquiriu o software Softmoda, concebido para gerir cadeias de lojas e armazéns, à Telware. A nova solução dá pelo nome Primavera Retail, integra as funcionalidades do ERP da empresa, e vai ser lançada em simultâneo nos mercados nacional e internacional. A aplicação permite às empresas do sector “fazer a gestão integrada de todo o negócio, desde a actividade diária das lojas à gestão financeira e administrativa de forma automática e em tempo real”, explica a Primavera em comunicado.

O programa informático é dedicado sobretudo às empresas de média dimensão e já está operacional em 650 lojas ibéricas. Benneton, Charlot, Lego Wear, Lojas Viva e B. Design, são alguns exemplos. Gerir e dar suporte a processos de compras, gestão de preços, promoções, saldos e stocks em tempo real, assim como a simplicidade de utilização no front-office, constituem as mais valias da solução.

A introdução de funcionalidades de CRM (Customer Relationship Management) é a grande novidade da solução que vai permitir aos retalhistas conhecer o comportamento dos consumidores e direccionar a oferta para o ambiente de loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *