Bebidas

Limão reforça aposta sem álcool da Super Bock

Por a 26 de Outubro de 2007 as 2:00

super_bock.jpgCom um investimento de 500.000 euros, o lançamento da nova Super Bock Sem Álcool Limão vem reforçar a gama de cervejas sem álcool da Unicer, avançando a empresa com o objectivo de vender 1,5 milhões de litros até ao final de 2008.

De acordo com os dados da AC Nielsen, Super Bock é líder no segmento de mercado das cervejas sem álcool, com uma quota superior a 34,3% – bimestre Junho/Julho 2007 Mercado Total (INA+INCIM) – representando um crescimento de mais de 20% em relação ao bimestre Dezembro 06/Janeiro 07 analisado pela AC Nielsen.

Recorde-se que Super Bock Sem Álcool Pêssego foi a primeira cerveja 0,0% álcool lançada em Portugal. A prova do seu sucesso reside no facto de, desde o lançamento da nova gama sem Super Bock sem álcool, a variedade pêssego ter sido aquela que mais contribuiu para o crescimento da quota da Super Bock neste segmento.

De acordo com a Unicer, «Super Bock Sem Álcool é a marca com o mais elevado índice de experimentação (60%) e maior índice de consumo regular (40%), sendo a líder em termos de preferência», concluindo que «a marca lidera no segmento sem álcool e está dar um contributo determinante para o crescimento deste mercado».

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *