FMCG Marcas

Florette desenvolve acção promocional com Canónicos

Por a 25 de Maio de 2007 as 2:00

florette1.jpgA Florette, especialista europeia na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, tem em circulação mais de dois mil folhetos nas embalagens de canónigos com a informação nutricional deste vegetal e uma sugestão de receita para os consumidores. Com esta acção promocional no ponto de venda, a Florette pretende dinamizar a venda dos canónigos, o vegetal nutritivamente mais completo.

Para Paulo Dias, responsável Florette em Portugal, «com esta acção que promovermos durante os meses de Maio e Junho nos supers e hipers nacionais, pretendemos dar a conhecer aos consumidores as vantagens do consumo deste vegetal, com importantes qualidades nutricionais».

Os folhetos em circulação com as embalagens de canónigos Florette veiculam a informação nutricional deste vegetal com propriedades antioxidantes e extremamente rico em Ómega 3, indispensável para o equilíbrio emocional do nosso corpo e ideal na prevenção das doenças cardiovasculares e na protecção contra a doença de Alzheimer.

Os canónigos da Florette, com apenas 14Kcal por cada 100g de salada, são ideais para uma alimentação equilibrada, nomeadamente como complemento na alimentação de grávidas, na medida em que é abundante em Vitamina B9, indispensável ao bom desenvolvimento do bebé.

Devido à grande quantidade de Vitaminas C, E e beta-caroteno, um percursor da Vitamina A, essencial para a visão e para um crescimento adequado, os canónigos detêm, também, importantes qualidade antioxidantes, especialmente necessárias nesta altura do ano, uma vez que permitem lutar contra os estragos dos radicais livres e o envelhecimento das células.

Os canónigos Florette, um vegetal de folhas verdes carnudas, são disponibilizados no mercado durante todo o ano, frescos, lavados e prontos a consumir, podendo ser consumidos em cru ou como ingrediente de saladas mistas e sopas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *