Emprego & Formação

Rémy de Cazalet é novo director da Michael Page

Por a 21 de Março de 2007 as 17:43

Rémy de Cazalet

A Michael Page International Portugal, empresa de assessoria em Recrutamento e Selecção Especializada de quadros médios e superiores, nomeou Rémy de Cazalet para o cargo de Director Geral.

Em comunicado à imprensa, a Michael Page International, anunciou que Rémy de Cazalet tem a seu cargo o lançamento e desenvolvimento da nova divisão de Engineering & Property, como também, a consolidação da actividade direccionada para o trabalho temporário especializado. Garantir uma linha de crescimento e fortalecer a estrutura da Michael Page Portugal, com novas contratações para fazer frente às necessidades de mercado, são outros dos objectivos do novo executivo.

Para Rémy de Cazalet «A optimização e redefinição das áreas existentes da Michael Page e Portugal, através de uma maior especialização e segmentação dos nossos recursos humanos, foi um dos meus primeiros objectivos concretizados». O novo director assumiu ainda que «O fortalecimento da nossa estrutura e a canalização de forças adequadas dentro de cada área da MP, vai-nos permitir responder a solicitações mais exigentes e de maior especificidade».

Licenciado em Economia e Mestre em Finanças, Remy de Cazalet juntou-se à Michael Page International Espanha em 2001, desempenhando funções de Consultor e Gestor na Divisão de Finanças, tendo mais tarde transitado para Director da mesma área, acumulando as divisões de Engenharia, Imobiliária/Construção e Tecnologia.