Bebidas

Super Bock em alumínio

Por a 27 de Fevereiro de 2007 as 18:50

Super Bock em alumínio

A Super Bock apresenta a primeira garrafa de cerveja portuguesa inteiramente fabricada em alumínio. A nova garrafa de alumínio Super Bock destaca-se pelo efeito camaleão criado pelas tintas inovadoras que emprega, que se transformam e brilham de noite, quando expostas à luz UV (luz negra), típica dos espaços de diversão nocturnos.

Esta embalagem, desenvolvida a pensar apenas nos Pontos de Venda nocturnos, apresenta como principais vantagens «o facto de ser fabricada num material inquebrável, mais leve, que permite um arrefecimento mais rápido do que as tradicionais garrafas de vidro, tornando o seu manuseamento numa extraordinária sensação táctil», revela a empresa.

Numa primeira fase, a nova garrafa de alumínio Super Bock será distribuída em cerca de 100 Pontos de Venda do Canal Horeca (Hotelaria, Restauração e Cafetaria) por todo o País, num total aproximado de 600 mil garrafas.

Para comunicar a nova garrafa, a Unicer investiu aproximadamente 300 mil euros (valores tabela) numa campanha de comunicação claramente dirigida para o target jovem, com presença em meios como o Cinema e a Internet.