Bebidas

Joi lança embalagem mais prática

Por a 9 de Janeiro de 2007 as 18:13

joi

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) lançou recentemente uma nova emlagem: “Joi & Go”. Esta nova embalagem em formato Tetra Slim, com capacidade de 200ml, foi especialmente concebida para o consumo no exterior.

A embalagem “Joi & Go”, disponível nas variedades Laranja e Laranja/Maracujá, apresenta também uma nova fórmula baixa em calorias – entre 14 e 19 Kcal/100 ml – e rica em vitaminas – A, C e E no sabor Laranja e C, B3 e B6 no sabor Laranja/Maracujá – dando assim resposta à crescente preocupação por parte dos consumidores com a saúde, bem-estar e nutrição.

Outra novidade é a introdução, nas embalagens, de informações educacionais relevantes sobre temas de cultura geral que permitem ficar a saber diversos factos e curiosidades, como por exemplo que o esqueleto humano é composto por 206 ossos, que o nariz e as orelhas nunca param de crescer ou que nenhum pedaço de papel pode ser dobrado mais do que sete vezes.

Sendo que o maior crescimento na categoria dos refrigerantes tradicionais vem dos pequenos formatos, «o lançamento de “Joi & Go” permitirá, certamente, um reforço da posição de liderança da marca, prevendo-se que a nova embalagem seja responsável por vendas na ordem dos 1,5 milhões de litros em 2007», refere a SCC em comunicado.

Lançada pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas na década de 80, a marca Joi é líder no segmento dos refrigerantes diluídos tradicionais com uma quota de mercado em volume de 21,5% e mais de 24 milhões de litros vendidos até ao final de 2007.