No Jornal Hipersuper de hoje – Dot One apresenta-se

Por a 9 de Novembro de 2006 as 15:53

No Jornal Hipersuper de hoje – Dot One apresenta-se

Hoje é dia de mais uma edição do Jornal Hipersuper. Neste número destacamos a entrevista a António Galvão Lucas, CEO do grupo Dot One.

De referir ainda na secção “Distribuição a entrevista a Paulo Nunes de Almeida, vice-presidente da AEP, por altura da apresentação do projecto “COMPRO o que é nosso”.

Na secção “Alimentar”, destaque para a polémica instalada com o aviso por parte da comunidade científica de que há o risco de o bacalhau desaparecer dentro de poucos anos, além da análise exaustiva realizada pela TNS ao mercado do azeite em Portugal.

O mercado TV, Vídeo e Áudio é tema principal na secção “Não Alimentar”, avançado Rui Figueiredo Ribeiro, director-geral da Grundig em Portugal, que «a qualidade, inovação e serviço pós-venda pagam-se».

Na secção “Bebidas”, destaque para a auto-regulação que as cervejeiras, através da APCV, propõem efectuar, juntando-se a esta “causa” a APED e ARESP.

Em Tec&Log, publicamos a reportagem efectuada durante os dois dias do 9.º Congresso da APLOG. Com o título «Logística: investimento ou custo adicional?», entrevistámos ainda o genral manager da ADT Europa, Gerrit Wassink.

Além das diversas “Opiniões” – “O paradoxo das duas economias” de Alexandre Mota, “Invista numa carreira em Vendas e seja o futuro Director-Geral”, de Nuno Freitas, a velha questão dos “Organismos Geneticamente Modificados” de Joaquim Dias, e “A constituição das Marcas” de João Paulo Mioludo – espaço para o 3.º Conselho dos Notáveis do Jornal Hipersuper.

Tudo isto e muito mais num Jornal Hipersuper! Boas leituras e um excelente fim-de-semana.