Bebidas

Unicer lança cerveja com groselha

Por a 23 de Março de 2006 as 17:52

A Unicer acaba de lançar Superbock Tango, a primeira “cerveja groselha” produzida em Portugal e a sexta inovação da marca. Depois de Stout, Green, Twin (no segmento das cervejas sem álcool) Abadia e, mais recentemente, Superbock Mini, concebida com cevada nacional, a empresa volta a inovar no segmento de cervejas com sabor.

A nova aposta da Unicer caracteriza-se por ser uma bebida «leve e fácil de beber», ou seja com baixo teor alcoólico (4,0%) e «menos calorias», explica a empresa em comunicado. A Tango foi concebida a pensar nos consumidores menos frequentes de cervejas ou com apetência por cervejas com sabor, embora constitua uma alternativa para os consumidores habituais desta bebida.

O produto vai estar disponível nos canais horeca e alimentar, este último em embalagens six pack de 33 cl TP e TR 33 cl. O lançamento da nova cerveja conta com um investimento publicitário estimado em 2 milhões de euros que inclui televisão, outdoor e acções de degustação nos dois canais de distribuição.