Distribuição

Continente do Seixal renovado

Por a 22 de Março de 2006 as 18:14

Com um investimento estimado em 2,5 milhões de euros, a Modelo Continente renovou o hipermercado do Seixal, localizado no novo Centro Comercial Rio Sul. O grupo dá, assim, seguimento à sua estratégia de renovação, evolução e inovação das unidades a operar no País.

Com uma área de venda total de 10.900 m2, a loja conta com um novo espaço dedicado aos artigos para o lar, «segmentado nas secções de Utilidades Domésticas, Têxtil-Lar, Bricolage e Auto, com gamas totalmente novas», explica a empresa em comunicado. A «Área Têxtil» oferece «marcas exclusivas que pretendem identificar diversos estilos de vida». Quanto às áreas de atendimento e de livre serviço «apresentam-se criteriosamente demarcadas, com mensagens e conselhos que promovem o diálogo entre clientes e colaboradores». Outra das novidades do Continente do Seixal é a «Área Viva». Trata-se de um espaço dedicado a produtos dietéticos, biológicos, «criado a pensar nas novas tendências nos hábitos alimentares dos portugueses».

Para reforçar o apoio e serviço ao cliente, o Continente do Seixal está equipado com quatro caixas de self-service. Aqui, os clientes registam, empacotam e pagam as compras sem ajuda de um operador. De salientar também o serviço Continente Online que possibilita aos clientes dos concelhos do Seixal, Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Sesimbra e Setúbal efectuarem as suas compras sem sair de casa.